COMARCA DE QUARAI

EDITAL DE PRAÇAS/LEILÕES

DATAS, HORA E LOCAL: 10 de SETEMBRO DE 2014(1ª data) 11 Horas no átrio do edifício do Fórum de Quaraí, sito à rua Dr Acauan 320. 22 de SETEMBRO DE 2014 (2ª data) restando o que alienar na mesma hora e local.

O leiloeiro Oficial MARCOS VINICIUS MENEZES QUADROS JUCERGS 123/96, DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELA EXMO(A) JUIZ(A) DE DIREITO, na forma da lei, etc. Fazem saber que serão vendidos em públicos leilões/praças nos dias, horário e local, abaixo citados, os bens a seguir relacionados, penhorados nos respectivos processos. INTIMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: Ficam intimados pelo presente edital, todos os executados, cônjuges, sucessores e sócios, bem como todos os demais terceiros interessados, anuentes ou não, de todos os atos e formas aqui mencionados, não podendo alegar desconhecimento. As despesas de arrematação correm por conta do arrematante. Os interessados devem ver os bens antes dos leilões nos locais de depósito, consulte os endereços com o leiloeiro ou nos processos em cartório. Serão de responsabilidade do arrematante todas as providências e despesas relativas à transferência dos imóveis, tais como ITBI, taxas, alvarás, certidões, escrituras, registros e outras despesas pertinentes, inclusive débitos apurados junto ao INSS oriundos de construção ou reformas não averbados no Órgão competente e, ainda, dívidas relativas ao condomínio, resguardada a possibilidade de ação regressiva contra o devedor principal, perante o Órgão competente. Compete apenas ao interessado no(s) bem(ns) eventual pesquisa de débito junto aos diversos Órgãos. Preços mínimos: na 1º data por preço não inferior à avaliação; não havendo lanço superior à avaliação ou restando o que alienar será realizada a 2ª data podendo nesta qualquer bem ser arrematado pelo valor mínimo de 50% da avaliação; ainda assim restando o que alienar será realizada a 3ª data onde, também, poderão ser arrematados pelo maior lanço oferecido desde que não inferior a 50% da avaliação. Pagamentos: A) Á vista. B) Com caução mínima de 20% no ato e saldo em até 15 dias. Mais a taxa de leilão. Preferência para o arrematante que se dispuser a arrematar todo o lote englobado. Ônus nos bens: os de lei.


114.0000331-1

Uma fração de campo com área de 642.200m², 64,22 hectares, situada no segundo sub-distrito de Quaraí-RS, lugar denominado Garupá, própria para criação, com cercas de arame e matos em comum com maior área, confrontando ao norte com Alcino Gonçalves, ao leste com Francisco Ferreira da Costa Sobrinho, oeste com Lino de Vargas e Maria Eggres de Vargas, e ao sul com a Estância do Cerro de Thomaz Albornoz, matricula 4619 RGI de QUARAÍ-RS, avaliada em R$256.880,00